Quais formas de pagamento para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com a plataforma Melhor Envio que disponibiliza envios pelos Correios e pela transportadora JadLog.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 5 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento (dependendo do estado de destino esse prazo pode variar).
Qual o prazo para envio do meu pedido?
O prazo de envio é de 3 dias úteis + prazo de entrega dos Correios/Transportadora.
Quando recebo o código para rastreamento do meu pedido?
Após seu pedido ser aprovado em nosso sistema pedimos o prazo de até 3 dias úteis para preparação e envio do mesmo, encaminharemos um e-mail com o código assim que o envio for efetuado.
Meu pedido está "aguardando retirada" o que devo fazer?
Você deverá se dirigir ao endereço da agência/centro de distribuição dos correios que aparecrerá no código de rastreio. É de extrema importância ter em mãos o código de rastreio e um documento com foto. O prazo para retirada do seu pedido é de 7 dias corridos, caso a encomenda não seja procurada dentro desse prazo ela voltará para nós (remetente) sendo assim só será possível um novo envio mediante pagamento de nova taxa de frete.
Meu pedido retornou para o remetente, o que devo fazer?
Em casos de endereço preenchido incorretamente ou tentativas de entrega que o entregador não foi atendido um novo envio poderá ser feito após pagamento de nova taxa de frete. Essa taxa fica sendo de total responsabilidade do cliente.
Meu pedido chegou errado/avariado como realizar uma troca?
No caso de defeito de fabricação ou envio de produto errado você tem até 7 dias para solicitar troca ou o estorno do pagamento. (Mais Informações acesse a página "Trocas e Devoluções").
Coloquei o endereço errado, o que devo fazer?
Entre em contato conosco o mais rápido possível para alterar seu endereço de entrega. Caso seu envio já tenha sido realizado você poderá tentar retirar na agência dos correios da sua cidade ou aguardar seu pedido retornar para nós (remetente) e após pagamento de nova taxa de frete realizaremos um novo envio.
Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato através do nosso e-mail: [email protected]